Apresentadora tira a roupa e deseja feliz aniversário a Reese Witherspoon - Rádio Mania Fm 101
Headlines News :
Home » » Apresentadora tira a roupa e deseja feliz aniversário a Reese Witherspoon

Apresentadora tira a roupa e deseja feliz aniversário a Reese Witherspoon

Written By Amaury Amaral on quarta-feira, 23 de março de 2016 | 02:38


Chelsea Handler desejou feliz aniversário de forma inusitada a Reese Witherspoon. No dia que a atriz comemora 40 anos, a apresentadora, de 41, postou uma foto sem roupa em frente ao espelho. "Feliz aniversário!", escreveu Chelsea a Reese.
Posar sem roupa tem sido uma mania frequente de Chelsea. No mês passado, ela apareceu nua em uma banheira. "Olha como as minhas fotos no Instagram estão ficando mais artísticas... Não mexa comigo", disse, em inglês, no Instagram.
Ontem Reese Witherspoon foi flagrada em um momento especial com o filho, Tenessee, no domingo, 20. Mãe e filho estavam juntos em um set de filmagem nos Estados Unidos perto da praia quando a atriz viu um golfinho no mar. A atriz de "Legalmente Loira" apontou para o ponto onde viu o bicho para mostrar ao filho. Encantados, eles chegaram a ir até a areia para tentar ver o golfinho mais de perto.
Falando em "Legalmente Loira", recentemente Reese, que atuou ao lado do chihuahua Bruiser Woods no longa, postou nas redes sociais uma mensagem ao saber da morte do cãozinho. "Com o coração triste, eu tenho que dizer a todos os fãs de 'Legalmente Loira' que Bruiser Woods (também conhecido como Moonie) morreu ontem. Ele era um adorável chihuahua e era muito amado. Eu nunca vou me esquecer de todos os dias que passamos juntos...Tenho certeza de que seu rabinho está abanando lá no céu", escreveu a atriz americana, lamentando a partida do colega de elenco.
chelsea.png
Fonte: Com informações do Ego
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Publicidade

Clipe

Publicidade

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Rádio Mania Fm 101 - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template